quarta-feira, 25 de julho de 2018

Representando a renovação na política goiana, Wilde Cambão lança pré-candidatura a deputado estadual


Em um evento muito concorrido com participação de mais de mil pessoas, Wilde Cambão (PSD), lançou sua pré-candidatura a deputado estadual de Goiás nesta terça-feira (24), no Distrito do Jardim.


O lançamento da pré-candidatura de do ex-secretário de desenvolvimento urbano aconteceu ao lado do deputado federal, Giuseppe Vecci (PSDB-GO) que busca sua reeleição.



 



 Wilde Cambão representa a renovação da política goiana, por isso mesmo reuniu lideranças de vários bairros do Distrito do Jardim Ingá, políticos e empresários como Geraldo Caixeta e Juarez Roriz.


Também participaram da reunião, o administrador do Jardim Ingá, Marcelo Caixeta, o vereador Dioscler Lima (PMN), o vereador licenciado, secretário de cultura Padre Hildo, o líder do governo na Câmara municipal, vereador Paulinho Cabelereiro (PSD) dentre outras autoridades.


Durante sua fala, Cambão destacou as dificuldades encontradas pela atual gestão do prefeito Cristóvão Tormin (PSD) e revelou que o planejamento para Luziânia é de longo prazo.

“O Prefeito Cristóvão e todos que estão aqui sabe das dificuldades que encontramos aqui, mas sonhávamos com o Distrito do Jardim Ingá melhor, nós sonhamos uma Luziânia melhor e nós imaginamos uma Luziânia de médio e longo prazo, não sonhamos Luziânia em curto prazo”, disse Cambão.

Wilde Cambão se destacou quando foi secretário de esporte e secretário de desenvolvimento urbano de Luziânia, deixando sua marca com grandes obras realizadas durante sua gestão, com sua juventude está buscando a renovação na política goiana, por isso está tentando pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa.


Nildo Costa
 DRT 11943/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTENÇÃO DE CONSUMO CONTINUA EM CRESCIMENTO NO DISTRITO FEDERAL

Senado Debaterá Impactos dos Crimes Cibernéticos nas Economias Mundiais

 Senador Esperidião Amim destaca urgência na estruturação da defesa cibernética do Brasil 16/07/2024 às 16h12 Por Nildo Costa   A Co...